Projetos para Construção, Regularização e Marketing Imobiliário.
Endereço
Rua Randolfo Baião nº 28 sl 101, Centro, Manhuaçu - MG
Tel.:(33) 3331-4900
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Arquivo do blog
- setembro (5)
- outubro (1)
- novembro (1)
- março (3)
- julho (15)
- agosto (1)
- setembro (2)
- outubro (4)
- dezembro (6)
- fevereiro (2)
- março (3)
- abril (4)
- maio (6)
- junho (6)
- julho (1)
- agosto (5)
- setembro (2)
- outubro (3)
- novembro (4)
- dezembro (8)
- janeiro (1)
- fevereiro (5)
- março (1)
- maio (3)
- junho (6)
- agosto (6)
- setembro (1)
- outubro (3)
- novembro (1)
- janeiro (2)
- fevereiro (3)
- março (1)
- abril (3)
- maio (3)
- junho (2)
- agosto (2)
- setembro (1)
- junho (1)
- julho (7)
- agosto (1)
- janeiro (1)
Por favor deixe o altar original dessa igreja não modique de acordo com o que se no projeto,e considerada para todos como patrimônio histórico,faz apenas uma restauração na pintura desse altar como fizeram em aparecida do norte e em muitas outras igreja.
ResponderExcluirPor favor deixe o altar original dessa igreja não modique de acordo com o que se no projeto,e considerada para todos como patrimônio histórico,faz apenas uma restauração na pintura desse altar como fizeram em aparecida do norte e em muitas outras igreja.
ResponderExcluirOlha, falo como Arquiteto, amante do patrimônio, e conhecedor dessa igreja desde a infância! Parabéns pelo projeto, gostei muito do todo! Porém concordo com o comentário acima, mantenham as pinturas do altar! Elas são muito bonitas e são a meu ver o elemento artístico mais importante da igreja!
ResponderExcluirDeixe o altar original, façam a restauração ao invés de modifica-la.
ResponderExcluirOlha eu como sobrinho do fundador desse santuário fico triste com a alteração do altar do santuário uma vez q foi todo trabalhado por artistas importantes da época nos sobrinhos do padre Dionísio homem de faria ficamos entristecidos com a mudança enquanto não seja alterada so nos resta torcer para que ele tenha a consciência de não alterar pelo menos o altar do santuário, lamentável!
ResponderExcluirtambém lamento a reforma da igreja como esta sendo feita. sou filha do sobrinho do padre Dionísio homem de faria, sou filha do senhor João homem de faria que muitas historias me contou a respeito das dificuldades com que o padre Dionísio enfrentou para construir essa igreja com a ajuda do povo daquele tempo é lamentável ver que vamos celebrar o jubileu do senhor bom jesus no ano que vem sem nada mais de original nesta igreja que o padre Dionísio deixou
ResponderExcluir